terça-feira, 18 de agosto de 2009

surrealismo.




borat:]




Ontem me confrontei com duas realidades bem próximas e ao mesmo tempo, distintas. Assisti "Brüno" no cinema e dei algumas gargalhadas. O filme é bom, principalmente o desfecho. Contudo, não se compara ao brilhante "Borat".



Saindo da sala, me deparo com uma loja de revistas. Lá, bato de frente com a nova capa da Época. Em destaque, a candidata à presidência Marina Silva. Alguém já ouviu falar dela? Boquiaberto, tomei mais uma pancada ao ler o subtítulo (nada sensacionalista e com um destaque pequenino) da manchete: Presidente Marina? Como a candidatura de Marina Silva - a ambientalista admirada por sua biografia - e temida por suas idéias radicais - embaralha o jogo eleitoral de 2010



WTF?!

7 comentários:

  1. poisé, mas ela certamente esta sendo usada por algum tipo de estrategia feita por pessoas superiores a ela em hierarquia...
    os partidos costumam fazer isso..

    http://nadatudotudonada.blogspot.com/
    http://marcelareinhardt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Marcela, na politica quase nada (ou nada) é feito sem alguma estrategia que irá privilegiar alguns...

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar tbm.

    Eu não entendo o que ela pode influenciar na eleição de 2010 sendo que os précandidatos já estão ai definidos.

    ResponderExcluir
  4. Borat pra presidente!!!

    Eu acho que nada na mídia é feito sem estratégia =P

    ResponderExcluir
  5. ainda nao vi esse filme^^

    Eu acho que nada na mídia é feito sem estratégia =P[2]

    www.hysteria-project.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Yeah man... ela é senadora faz um tempo já, num é ruim não, mas acho q nem ganha ! o bom é q c renova véio ! ta mudando uma geração, num sei c pra bom ou pra ruim huahuaa mas pra republica é bom gente nova ! veremos o q ela pode oferecer... e o BRUNO !!! nooooossa impagável... mas realmente o Borat é melhor !

    Por Favor, comenta no meu tb ok ???
    http://www.escolhaopcional.blogspot.com
    Valeus ! Abraços !

    ResponderExcluir