sábado, 22 de agosto de 2009

grata surpresa.


indierock:]


Pubzinho novo, bem decorado, ambiente aconchegante. Pouca gente, alguma fumaça e bastante ansiedade antes da paulera começar.

A Radiotape eu já conhecia. Banda boa daqui de BH. Banda do meu amigo Sallum e do Badaró. Canções que me deixam animado, acordes muito bem casados com as letras, não me surpreendi com o grande desempenho dos caras.

E a Churrus apavorou. Banda de São João Del Rey, galera despretensiosa, um cara de boné. Subiram no palco cantando um inglês refinado, variação de vocais, teclado rasgando tudo, qualidade!

A banda que “parece banda gringa” me deixou impressionado, bom sinal.

Radiotape
www.radiotape.com.br

Churrus
www.churrus.com.br

7 comentários:

  1. oi gostaria de ser seu parceiro

    meu blog http://Luizhenriqueblog.blogspot.com

    me passa seu banner

    Luiz.Bachlechner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica...



    http://aprendizdoviolao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ainda não ouvi falar em nenhuma delas. mas pela sua empolgação. os caram devem mandar muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. A banda Churrus deu show, som muito bacana, espero que eles vanhem mais vezes a BH!
    E o Nafta Pub é ótimo, espero passar por mais bons show lá =)
    Bjos! =***

    ResponderExcluir
  6. bacana demais! todo mundo se divertiu, e realmente o Nafta merece mais atenção!
    valeu por tudo Alexandre, abraço!

    ResponderExcluir