domingo, 23 de agosto de 2009

ritmo de festa.


brasilzão:]



Outro dia estava eu jantando no Shopping às 22h, quando me deparei com a California Coffe (uma espécie de Starbucks) aberta. Adentrei-me ao recinto e perguntei à gerente: "Até que horas aqui fica aberto?" Ela prontamente respondeu "Até as 23h, senhor!".


Ok, fui dar uma volta e retornei exatamente às 22h50. Quando vi a loja fechando, corri pra reclamar: "Poxa, mas não fechava às onze?"


Ela, envergonhada, respondeu: "É, mas a gente acabou de desligar a máquina..." Ahhh, que peninha né? O caráleo! Reclamei, bati o pé, até que fizeram o meu Swiss Moka Blended. A cara- de-pau ainda me soltou um "Na verdade fechamos às dez, mas a gente dá um descontinho" Filha da puta!


Finalizei meu combo com um: Só porque aqui é Brazilsão, onde todo mundo atrasa e fecha mais cedo.


adendo:]


Já perceberam que grande parte da mídia, diga-se, Rede Globo de televisão tem uma imensa boa vontade com algumas "celebridades"? E o pior que isso acaba tatuado na cabeça de algumas pessoas, veja bem:


Adriano - gordo até o caroço, sempre dizem que ele vai voltar à "boa forma". Recentemente convocado pra seleção, lamentável!


Felipe Massa - piloto competente, nada mais do que isso, endeusado por Galvão e seus miquinhos amestrados que teimam em empurrá-lo como ídolo. Hoje, na vitória de Rubinho, o piloto ficava mandando SMS pro Gavião, patético!


Ivete Sangalo - não sei de onde tiraram que ela é a "melhor cantora do brasil". Mulherzinha comum, aparecida e com voz de homem, triste!


Juliana Paes - olho de peixe, corpo normal. Como tem tanta gente que endeusa essa mulher? Intrigante!



Pra finalizar, existe alguém mais feno (pessoa sem sal, sem sucesso, com pouca vocação e representatividade, mas mesmo assim teimosa em continuar na função) do que a Wanessa Camargo?


Obs: eu gosto do Sérgio Mallandro. Só coloquei a foto porque ele é malandro.


Salvem-me pelos comentários! =)

5 comentários:

  1. Eles adoram esteorotipar as pessoas, é o cúmulo ahahahha!
    Legal o post, mas deu dó da moça do coffe! ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Huahuahua, adorei a parte sobre famosos endeusados e, do que refere-se à minha alçada de conhecimento, concordo com tudo! =P

    Só acrescentaria a Flávia Alessandra, que é uma super-celebridade no mundo das capas de revistas e eu nunca lembro um papel que ela tenha feito...

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou convidando blogs como o seu para participar do Melhores de 2009!!!

    Inscreva seu blog para o concurso que elegerá
    o Melhor Blog de 2009 --
    http://www.premiom3.blogspot.com/

    obs: Há blogs de tres paises participando!

    ResponderExcluir
  4. você foi indicado pra 2 selos...
    confira:

    http://jornaleirodeplantao.blogspot.com/2009/08/recado-da-redacao-premiacao.html

    ResponderExcluir