sábado, 15 de agosto de 2009

perca peso agora.

euindieco:]

Dentre os males da era moderna estão os rótulos. Principalmente no âmbito musical. A abundância faz com que as bandas e o público fique cada vez mais segmentado.


Ao meu ver, ninguém consegue fugir deles. Uma banda, porém, consegue fugir mais do que as outras.


Contida no indie, Móveis Coloniais de Acaju é a banda sem rótulos. Ou com vários, como preferir.


Eu como bom fã, vou hoje ao show de lançamento do segundo disco (C_MPL_TE) aqui na minha cidade.
Amanhã conto como foi =)

6 comentários:

  1. Opa! Não conhecia essa banda. Pra mim é novidade o trabalho deles...hehehe. Valeu pela dica!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Estarei esperando a Historia do show !

    ResponderExcluir
  3. também achei muito boa as suas palavras.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Tá concorrendo no vmb da mtv néé?eu vi ontem
    HSAUSASAIUAH

    mas sinceramente nao curto nenhum pouco :X

    outra banda sem rótulos é Furykane
    bejao
    http://www.rocknaveiaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ô, nem fiquei sabendo desse show... ¬¬
    Tô desinformada... :(

    Pronto, comentei. Não foi um dos melhores... é pq num tô muito feliz hj! :(

    Até, beijo!

    ResponderExcluir
  6. Conta sim =)

    é sempre bom conhecer bandas com qualidade ;)

    ResponderExcluir