terça-feira, 25 de agosto de 2009

parcialmente nublado.


Compancadasdechuvanofimdatarde:]



Assistindo a um telejornal local, 1ª edição, questionei-me a respeito de “Quem será que trabalha menos dentre todos os funcionários?” Fácil. Ao meu ver, é a moça do tempo. Ela deve tirar, no mínimo, dois mil reais por mês pra ficar 1 minuto e 55 segundos no ar por dia. É claro que tudo aquilo deve ter uma produção de uma hora, por aí... Ainda assim é muito. E você, quanto acha que a moça do tempo deveria ganhar?


Ah, a foto do gatinho é o meu tema final. Nunca consegui entender a origem da expressão “o gato comeu sua língua?” Analisando friamente, constatei que é um costume bem macabro fazer uso dessas palavras para questionar a criança que é tímida. Mas também pude perceber que não faz sentido algum. Alguém se habilita a responder essa?


Salvem-me pelos comentários! =)

Um comentário:

  1. Na minha opinião deveria ser: "o pombo comeu sua língua?", afinal, esses ratinhos de assas (nada contra) comem tudo que veêm (como ficou 'veêm' depois da reforma?) à frente.

    ResponderExcluir