domingo, 16 de agosto de 2009

seita.


indiferença:]


O espetáculo se abriu com animação e bandeirolas coloridas enfeitando o palco. A banda contaminou o ambiente e cativou o público com propriedade. Desde o primeiro acorde, todas as músicas foram entoadas com alegria.


Móveis coleciona seguidores e está caminhando a largos passos para abrir sua própria instituição. As seitas serão realizadas por todo o país e sem sacrifícios. Com trompetes e alegorias, o melhor show do mundo deixará tudo mais bonito. Aquela sensação de alegria plena dos comerciais de pasta de dente se materializou ontem, no show da banda Móveis Coloniais de Acaju.


8 comentários:

  1. MÓVEEEEEEEEEEEEEEEEEIS!!!! Não tenho outras comparaçoes, mas achei que o show não poderia ter sido melhor! Foi muito animado meeesmo! E eu subi no ombro da Gabi =DD

    ResponderExcluir
  2. "Aquela sensação de alegria plena dos comeriais de pasta de dente se materializou ontem" alegria estranha O_o ahsuahsau curti o blog vou seguir ;D

    http://infoerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "O melhor show do mundo deixará tudo mais bonito"

    :D :D :D

    ResponderExcluir
  4. o que eu mais achei legal foi a animação da banda, ainda não tinha visto assim!

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar da banda, mas vou procurar saber mais no youtube...

    - - -
    Arial 12

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar da banda,
    qual o ritmo?
    www.arthurmelo92.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. opa!
    já to te seguindo tb

    rola parceria sim!
    tem algum banner pra eu coloca noo meu blog?

    obs: valew por adicionar o meu blog na tua lista de link

    abraço

    ResponderExcluir