segunda-feira, 24 de agosto de 2009

parabéns.


agorasouchique:]

Uoba! Fui indicado para dois selos muito especiais no mundo dos blogs: O Blog Dorado e o Adoro seu Blog.

Muito obrigado ao Plínio do Jornaleiro de Plantão.

Regras:

Blog Dorado

Exibir o link e nome de quem te premiou
Premiar até 15 blogs com o selo

Adoro o seu Blog

Colocar o selo no seu blog
Indicar 10 blogs que adore
Informar os premiados
Dizer 5 coisas que adora na vida

Lá vou eu:


1 - Minha namorada
2 - Meu cachorro
3 - Minha família
4 - Futebol
5 - Música

Indicados:

Achômetro
Pra não ficar àtoa

Superlativado
Paranooia
Schraubles
BH Indie Music
Fórceps
Blog Indie

Blogotinha
Síncope

Salvem-me pelos comentários! =)

3 comentários:

  1. Caraaaa assim eu vou me sentir importante, viu!?

    Valeu por lembrar de mim.

    Grande abraço!
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  2. opa..
    parabens viu! hehe...

    passa lá no blog q tem post novo
    http://jornaleirodeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabêns! Você teve um conteúdo publicado no indexador LINKA NISSO.
    Visite o site e confira seu conteúdo lá.

    Equipe LN
    http://linkanisso.blogspot.com

    ResponderExcluir