sexta-feira, 21 de agosto de 2009

aquecimento mental.


idiocracy:]


Taqueopariu! Não agüento mais brigar pelo ar-condicionado. Hoje, mais uma batalha no escritório em função da falta de bom senso de algumas pessoas. Calor do cacete, 35º e desde que eu me entendo por gente tem pessoas que preferem vender a alma pro capeta a parar de chorar pra não ligar o ar. Não importa o calor, o abafamento, nada. Antes que reclamem, a sala NÃO TEM JANELA!

Desgraça! E o pior são aqueles que sugerem um debate para chegar a um consenso a respeito da situação. O ar ta lá pra ser utilizado, porra! Meu consenso é esse: Calor do cão? Liga a merda do ar condicionado no talo e pronto. Ta com frio? Seu nariz coça? Toma um Polaramine, leva dois moletons, uma luva, uma toquinha e não enche o raio do meu saco.

Ah, e agora ainda tem a merda da “gripe suína” pra contribuir com minha felicidade, taqueopariu...

8 comentários:

  1. Tem coisas que não tem explicação, essa é uma delas. Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém

    ResponderExcluir
  2. Permita-me concordar totalmente com você: a pessoa que está com frio pode se cobrir de roupa, mas a pessoa que está com calor não pode tirá-la. O ar está lá rpa ser usado mesmo, não é apenas um enfeite caro para dar impressão de modernidade.
    Eu trabalhei num lugar em que acontecia. Dois minutos depois de ligar o ar-condicionado, uma menina começava a reclamar, dizendo que fazia frio, etc. Daí desligávamos o ar e ficávamos derretendo no 12º andar de um prédio no centro da cidade. Horror!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    taqueopariu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha sempre, levei casacos para o trabalho pra não irritar os calorentos como vc...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Opa. É só mandar o teu banner que eu já ponho lá.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Concordo! Eu faço ensino médio e a briga pelo ar lá na escola é diária. Tem gente com vinte moletons chorando que está com calor, pedindo pra ligar o ar sete da manhã, num dia chuvoso. Tá com calor? Tira a PORRA do agasalho! O contrário também vale, você até citou: o ar desligado, aquele calor dos infernos. E a gripe suína pra contribuir, então, acabou de FUDER tudo: não podemos ficar em locais fechados com ar condicionado ¬¬. Se ventilador adiantasse alguma coisa... Aquela merda só faz barulho e faz nossas folhas cruzarem a sala mil vezes :~

    Solução pro problema: Liga o ar, e que tragam roupas de frio. Quem tá com calor não pode tirar a roupa, né?
    __________________________________
    www.descargapublica.blogspot.com

    Quer contribuir? Envie seu texto de qualquer gênero textual sobre o tema da semana para blogdescarga@yahoo.com.br e ficaremos felizes em publicá-lo no último dia do tema!

    ResponderExcluir
  6. Pronto, coloquei o banner lá.

    ResponderExcluir
  7. hahahaha.. me identifiquei.. ao contrário... ODEIO arcondicionado... mas tenho q concordar.. ficar na sala com varias pessoas sem janela é o Ó !!! Acho q nem com ar condicionado eu conseguiria...
    Enfins.. gostei do teu blog... !!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais aqui :)
    adorei o texto, bom n posso contribuir mt nesse comentário, pq sou do tipo que tem que usar polaramine!!! kkk aí já viu né?

    mas adoreii e acho que em comunidade devemos respeitar o desejo da maioria, vamos deixar nossas vontades próprias para dentro de nossa casa! aieuiauieua'

    meu blog:

    http://pequenab.blogspot.com/

    ResponderExcluir