domeafavour:]
Vou embarcar no tenho escutado por aí sobre o novíssimo álbum dos Arctic Monkes, Humbug.
Lançado em agosto, o trabalho gerou muita expectativa e me decepcionou. As músicas não gritam. São mornas e comuns. Muitos adjetivos para descrever e parece que faltou esforço dos garotos.
Destaque para 'Pretty Visitors' e só.
Me permita discordar, gostei pra caralho do CD, confirmaram uma tendência que foi delineada no FWN e conseguiram agregar novos bons elementos pra várias músicas, sem perder a identidade.
ResponderExcluirComo não gostei de 2 músicas, daria nota 8/10
Claro que permito. Achei que 'tendenciaram' demais, então.
ResponderExcluirFWN é muito mais explosivo que Humbug. Em Humbug a monotonia impera.
beeem!eu não conheço a banda :D mas seu blog é beeem legal,eu assisto desenho animadoo e adoreei ver a imagem do patrick (do bob esponja) auheuhauhe beeeijos
ResponderExcluirwww.ameninax.blogspot.com
Não conheço muito bem a banda, mas gostei do seu blog! tô seguindo tá..
ResponderExcluirpassa no meu dps
http://caixa-de-surpresas-da-byan.blogspot.com/
;**
Bem, eu fui ouvir alguma coisa deles pra não fazer feio na hora de comentar aqui.
ResponderExcluirDe fato não é o tipo de som que eu gosto, apesar de eu ter gostado do vocal do cara.
A letra eu não consegui entender muito bem porque eu ouvi uma música meio rápida demais, e minha habilidade com inglês é limitada hehe.
Abraço!
ainda nao ouvi o cd novo, mas pelo menos os outros 2 eu gostei....vou dar uma procurada nessa ai recomendada
ResponderExcluirBem ninguém consegue agradar a todos, esse clichê se aplica tanto ao Arctic Monkeys, quanto a você. Acredito que se a banda tivesse seguido a linha das músicas mais agitadas do FWN, estivessem dizendo que a banda fez um mais do mesmo, como eles evoluiram o que havia de melhor do albúm estão mornos e não deram o melhor de si. Bem vejo Humbug como uma evolução no som da banda e eles merecem 10 por não ter seguido uma formula de sucesso e sim por ter impregnado sons novos a banda.
ResponderExcluirConcordo plenamente com alguém aqui de cima. A "falta de explosão", que na minha visão nem e tão verdade, é muito subjetivo mesmo, eu gostei, você não, é difícil argumentar isso. Mas valorizei demais que eles não ficaram parados na mesma fórmula do primeiro disco, eles ousaram, diferentemente do Strokes que sua mesmisse saturou e não funcionou no FIOE, depois do perfeito segundo álbum.
ResponderExcluirPrimeiro que, quem não se identifica perde um pouco do potencial de argumentação. Pode ser um desafeto discordando por pura implicância.
ResponderExcluirEm nenhum momento quis agradar ninguém. Vocês falam de opinião, a minha é essa: o disco é fraco. Percebam que as músicas seguem uma linearidade e nem sequer oscilam. As faixas são previsíveis e a tendência pró Last Shadow Puppets não se justifica.
Quanto ao FIOE, nunca li tanta bobagem em uma frase só. O 3º álbum dos caras é COMPLETAMENTE distoante dos anteriores, sem falar que tem músicas geniais.
até
Comento apropriadamente depois de escutar apropriadamente o cd =P
ResponderExcluir